Resenha: Mischievous Kiss – Love in Tokyo (Beijo Malicioso)

itazura%20na%20kiss%20-%20love%20in%20tokyo2%20na%20dopeka

Ai que KAWAII! *-*

Essa versão tem no Netflix e eu acho que é a melhor de todas! (Eu não assisti todas, só essa mesmo hahaha) Para vocês terem uma ideia, teve o mangá (leia aqui em inglês), teve o anime (faça o download aqui), teve a 1º versão Japonesa, depois teve a Taiwandesa, a Coreana e essa Japonesa. Sim, o amor por essa série foi tanto que stalkeei a rodo hahaha

Mas chega de delongas, vamos resumir a história:

Kotoko é apaixonada por Naoki Irie, um rapaz com QI de 200, e em um belo dia ela resolve declarar o seu amor platônico por meio de uma carta que é entregada a ele pessoalmente, mas que não ele não aceita. SÓ QUE! Por ironias do destino, Kotoko tem a casa destruída e acaba morando na mesma casa que o Naoki e a partir dai temos o enredo *-*

O mais legal dessa minissérie é que ela tem a parte 2! E tanto a parte 1 como a parte 2, tem no Netflix!! Ou seja, você irá assistir 32 episódios com 50 min!

A única parte triste é que a autora morreu antes de finalizar o mangá, mas antes de morrer ela havia contado como seria o final da história para o seu esposo, então não se preocupem, a história é bem bacana!

Por causa dessa minissérie eu fui atrás do mangá e comecei a ler, tem alguma coisas que foram modificadas, mas que ficaram melhores do que no mangá!

A versão Coreana (Playful Kiss) tem no Netflix, mas só a 1ª temporada, a 2ª temporada tem no Youtube (aqui).

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s