Canal de vídeos no youtube

Oi pessoal, eu comecei há um tempinho um canal de vídeos no youtube sobre…

Cálculo!

Há! Pensou que fosse de maquiagem né? hahaha (assumo que eu adoro assistir vídeos nesse estilo hahahaha)

Então a princípio eu só tenho 2 postagens mas já tenho uns 3 exercícios sobre geometria analítica e álgebra linear para gravar e publicar.

O 1° vídeo explica de forma super simples o conceito de derivadas implícitas, mas para isso, você precisa estar craque na tabela de derivadas.

O 2° vídeo também é sobre derivadas implícitas e tem um exemplo mais punk rsrs

Os 2 vídeos foram gravados com softwares de captura de tela e áudio diferentes e no segundo teve lag no áudio 😦 mas irei encontrar outro software que não trave tudo e que fique sincronizado 🙂

Em breve mais vídeos!

Deixe um comentário

